Perguntas feitas por Contratantes


A utilização do nosso Portal para solicitações de orçamentos é Gratuita! Você pode solicitar orçamentos quando quiser e para quantos equipamentos quiser de forma 100% gratuita.

Somos uma plataforma para buscas, cotações e contratação de equipamentos. Nós temos em nossa base um grande número de equipamentos cadastrados e quem envia os preços para cada orçamento são os locadores que melhor atendem cada pedido.

Quando você faz um pedido na plataforma Alugalogo, nosso sistema identifica quais são os locadores mais próximos da região que você indicou no pedido e entra em contato apenas com estes.

Sim, muitos locadores entregam os equipamentos. Como nosso sistema envia seu pedido para locadores próximos a você, a entrega tende a ser bem rápida.

Caso você não precise de frete, será muito fácil buscar o equipamento pois a loja estará perto de você.

Os valores referentes a locação dos equipamentos serão acertados diretamente com o locador.

Por enquanto o contrato e pagamento da locação é feita direto para o locador. Em breve implementaremos uma plataforma de pagamentos on-line e você poderá fazer os pagamentos diretamente através do nosso Portal

Perguntas feitas por Locadores


Inicialmente é necessário fazer o pré-cadastro através de www.alugalogo.com.br/locador. Logo após nossa equipe analisará os dados da empresa e quando for aprovado ativaremos o cadastro, enviando um e-mail de confirmação.

Entre em contato com nossa equipe comercial através do email: comercial@alugalogo.com.br e nós passaremos todas as informações necessárias para você realizar seu cadastro com a gente!

Nosso sistema envia os pedidos apenas das regiões escolhidas pelo locador. Essa região pode ser um estado, uma cidade ou até mesma um bairro. Desta forma você recebe apenas os pedidos das regiões que lhe interessam.

Não interferimos na forma como os locadores aprovam cadastros de clientes nem qual tipo de contratos utilizam. Nosso Portal enviará todos os pedidos dos contratantes que se encaixam exatamente com a frota cadastrada do locador. A partir daí basta o locador enviar o preço para locação do equipamento para o cliente e se for aceito é só acertar os detalhes da locação.